Ouço constantemente as pessoas falarem que se sentem insatisfeitas com suas vidas e sinto que as pessoas trabalham sem tesão e amam sem paixão, enfim, falta a elas uma sensação de explosão de amor pelo que fazem.
Eu imagino se você pudesse lembrar daquela sua conquista, que lhe fez sentir-se mais forte e agora até demonstra um sorriso colorido no seu rosto! Que foi capaz de afirmar para o seu dialogo interior “eu sou capaz” mesmo quando outras pessoas lhe desacreditaram, e esse conflito de diálogos lhe conduziu a um “estado novo” em busca de habilidades e conhecimentos, lhe trazendo o movimento necessário para que seu objetivo fosse alcançado!
E você é capaz de sentir-se novamente irradiante e confiante ao encontrar o sentido em tudo o que se propõe a fazer. E teria aquela vontade de chegar ao trabalho sentindo o sangue quente correndo pelas veias, com a mesma emoção de ter conquistado a marca dos 5km desejado! E ao chegar em casa teria a mesma motivação e alegria para brincar de pega pega com os filhos esbanjando o brilho do sorriso a cada vez que reiniciasse a brincadeira, podendo ainda ter prazer de brincar de culinária com toda sua criatividade proporcionando o sabor doce da alegria da vida . E relaxaria seu corpo e mente no aconchego e conforto ao cair nos braços daquela pessoa que esta ali com você por “ser” e “fazer” parte do todo.
E ao fechar os olhos, poderia até imaginar como seria sentir-se com 100 anos?
E esta imagem ” da paixão do país pelo David Luiz”, conduz-me a comemoração “QUE TESÃO pela vida que eu CRIEI”.
Na sua vida, apenas 10% são feitos daquilo que aconteceu com você, os outros 90% são feitos daquilo que você fez com o que lhe aconteceu.