Conteúdo relevante: a porta de entrada de novos clientes

Image courtesy of FreeDigitalPhotos.net
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Conteúdo!! Grandes empresas já perceberam que compartilhar conteúdo é uma ótima forma de atrair novos negócios. Realmente, se você parar pra pensar, quando você demonstra desapego pelo seu conhecimento, seus clientes conseguem avaliar sua capacidade e acreditam que você tem muito mais para acrescentar ao seus negócios.

Mas, como compartilhar este conhecimento, a fim de deixar os clientes com um gostinho de “quero mais”? Obviamente, não basta postar um artigo uma vez e esperar que todos os seus clientes morram de amores pela sua empresa.

Conteúdo de qualidade, relevante ao negócio de seus clientes e com frequência são a chave para captar seguidores e clientes em potencial!

Pensando nisso, nosso colaborador Matheus Mousse escreveu um excelente e-book com dicas muito importantes para quem quer colher frutos de um bom marketing de conteúdo. Então, clique aqui para conferir como você pode transformar seu conhecimento em clientes.

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Marcelo L. Barros

Olá! Sou um cara criativo, curioso e detalhista, que, cada dia, mais se vê interessado em desvendar os mistérios desse "bicho gente"! Comecei minha carreira profissional em 1996, sou formado em Processamento de Dados pela FATEC de Santos. Naquela época tudo o que eu queria ter na minha frente era um computador e uma desafiadora regra de negócio, que se transformaria no melhor programa possível. Mas as coisas mudam! Concluí que quem faz software com qualidade são as pessoas e não as máquinas. Hoje, minha MISSÃO é ajudar pessoas e times a alcançarem seus objetivos, pois acredito que o sucesso pessoal e profissional está ligado a três pilares: FELICIDADE, MOTIVAÇÃO e SENTIDO. Como faço isso? 💡 MOTIVANDO pessoas, fazendo-as enxergar o 💡 SENTIDO das suas ações, que traz 💡 FELICIDADE por fazerem a diferença em suas vidas, suas empresas. Sou formado em Coaching pelo ICC e escrevo artigos sobre Métodos Ágeis, Comportamento, Inovação e Coaching. Vejo no lúdico a forma mais profunda de aprendizado. Procuro sempre conduzir reuniões de forma criativa, que tragam algum tipo de aprendizado aos participantes, seja por meio de dinâmicas de grupo ou jogos em equipe. Neste quesito, desenvolvi um jogo, a "Feijoada Ágil", para ensinar conceitos sobre trabalho em equipe. Se você, como eu, também acredita que eu posso te ajudar, deixe-me saber! Vamos tomar um café e, quem sabe, juntos podemos MUDAR O MUNDO!

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